Olá amigos
Esse dias têm sido muito corridos, e com a $ curta pra ajudar, não deu pra postar com aquela freqüência. Vamos as novas....
Neste último domingo (06.04.08) fiz o curso de noivos, e depois gostaria de dedicar uma postagem somente para este grande momento. Houve muitas confirmações sobre eu e a Gi, que também devo estar escrevendo específico sobre isso depois. Comecei também neste findi um curso ultraintensivo de inglês, e descobri que sabia mais inglês do que eu esperava.
Também esta semana agora foi a semana das doenças. Graças a Deus, não minhas, mas as dos outros que me afetou muito também. Simplesmente há um surto de conjuntivite aqui no Iguatu que tirou 2 da equipe do trabalho, e mais outra está com problemas, 10 dias de atestado, e tem um curso que vão precisar faltar, e tem... Ou seja, sobrecarga de trabalho pro dono de um nariz com sinusite que me perturba muito. Sem contar a dengue tomando de conta do povo!
E me mudei, nem sei se já havia falado sobre isso aqui, mas estou em casa nova, e por enquanto está ótima a moradia. Pena que com essas chuvas é impossível ter uma casa que não tenha goteira, mas pelo menos é no segundo andar, não corre risco de alagar, é mais segura, e uma goteirazinha que não 'pinganimim' não mata ninguém.
E o caso Isabella, hein?! Faz uma semana que é a mesma coisa na TV. É uma pena o que a cobertura televisa deste caso atrapalha na investigação. Por exemplo, o jornal diz que suspeitam do pai da criança, na hora aparece um monte de vizinhos: 'Eu vi, eu ouvi, eu sei o que eu acho o que é'. Agora chegam a conclusão que talvez não tenha sido o pai. Eu quero saber se agora aqueles que foram na porta da delegacia gritar 'assassino!!!' vão lá agora gritar pedindo desculpas! Eu só acho que quando um jornal se prende de tal modo a certo assunto, das duas uma: ou o jornal não tem nada pra falar ou eles querem acobertar, tirar a atenção para algo mais importante. Porque penso assim?! Porque este não é o primeiro nem o único nem o ultimo caso de barbarie com crianças no país. Com certeza há algum motivo pra sustentar esta notícia específica e não tantas outras que acontecem diariamente. Que devemos saber destes casos devemos, para podermos tomar noção de quanto estamos perto do fim-do-mundo, mas daí você passar uma semana ouvindo a mesma coisa, seja na hora do jornal ou não, nas ruas, no trabalho... como o 'homem' é fácil de se alienar.
No mais, é isso!
grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário