Olá humanos,
Ontem foi dia 19, completamos eu e Gi mais um mês juntos, 4 anos e 10 meses, e nós contamos cada momento juntos porque são grandes momentos, realmente é uma benção de Deus.
Estou em fortaleza, cheguei ontem pela manhã. Fico feliz por voltar pra casa e encontrar tudo bem, tudo como era antes, até as brigas de sempre (não comigo, é claro!).
O dia todo de ontem foi resolvendo coisas do casamento, aluguei minha roupa, fui ver a confecção do convite, fechei minha honeymoon, e falta muito-pouco ou quase-nada para resolver, mas o dia tá em cima e a tensão está aumentando. Mas não vejo a hora de que venha o momento do sim.
E na sexta, antes de viajar eu assisti 'A Volta do Todo-Poderoso' (Evan Almighty), continuação daquele filme com o Jimmy Carrey (Todo-Poderoso - Bruce Almighty). E o filme é só engraçadinho, não me matou de rir, mas como no primeiro, tem o papel de trazer uma reflexão, e é muito bom quando eles conseguem fazer isso, por mais que seja por um instante só. Parece até que o filme foi feito só pra uma frase, ou só pra uma parte em si. É aquela parte que o Morgan Freeman fala pra mulher do Evan que Deus não dá as coisas que nós pedimos, ele dá a oportunidade de conseguirmos o que queremos. Pelo menos eu acho que isso deva ser verdade.
E então é isso. Aproveitar um tempinho pra descansar sem fazer nada. Aproveitei hoje pra recuperar uns sonos, agora vou fuçar um pouco meu velho PC, mais tarde vou a um grupo de oração (estou realmente necessitado de um grupo), e depois missa.
Abraço a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário