"Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente"

Tocando em frente - Almir Sater

Quem sou eu

Minha foto
Ceará, Brazil
Sou um Filho de Deus, antes de tudo. Católico Apostólico Romano, adepto da Renovação Carismática Católica, Ministro de Música por Dom de Deus, Professor de Educação Física por Profissão, mestrando em Fisiologia, que sempre tenta fazer as coisas com o Coração, e sempre busca deixar o Coração nas coisas do Alto. Casado e completamente apaixonado por ela (te amo, Gi), também sou extrovertido, às vezes sarcastico, e um eterno aprendiz (como todo professor deveria ser).

sexta-feira, 18 de abril de 2008

BemolNews (008) e 4 meses casados

Hi people!!!

O tempo continua curto, mesmo eu estando de atestado médico. Licenciado por culpa de uma dor nas costas que não deixava eu fazer nada. Começou segunda, terça passou o dia doendo, não dormi nada. Fui trabalhar ainda na quarta, mas a chuva não permitiu ter aula (valeu São Pedro!!!), porque aí eu ia acabar forçando mais. O Dr. Márcio (que já deve estar cansado de ver minha cara, é na clínica, é na emergência, é na academia...) disse que pode ser só dor muscular na coluna mesmo, ou algum jeito que deu durante alguma aula ou o colchão, já que eu mudei de casa e de colchão também.

Então estou no Juazeiro, peguei meu passaporte hoje, tomei um dos medicamentos que é intramuscular, e teve que ser no glúteo porque no braço ia dar a sensação de que tavam arrancando ele, segundo a doce e sincera enfermeira. Fui atrás da vacina contra febre amarela, mas aqui acabou, vou ter que dar um jeito de conseguir tomar, é exgência para poder viajar.

Ainda hoje, até agora a pouco, estávamos assistindo ao filme 'Sem Reservas' (No Reservation), com Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart e Abigal Breslin, aquela menininha estranha do Lillte Miss Sunshine. É interessante este filme, a Giselle chorou pacas, eu gostei também, não pela história em si, que é simples, nem pela atuação dos atores, mas pelo o contexto que o filme traz sobre, digamos, "pessoas aceitarem pessoas", e com capacidade de fuçar alguns sentimentos nossos. Podia ser melhor, mas é um filme que vale assistir inteiro.

Serviu muito para comemorar nosso 4º mês de casados. E foi um dia bom, já me sinto melhor das dores, tô com meu bem do lado... até amanhã. Tô chegando em Fortaleza, minha cidade que eu aprendi a querer tanto de volta, no sábado pela manhã, pra resolver um monte de coisas, pra ver amigos, pra matar saudade da família. Que bom que isso não dura mais muito tempo...

Um comentário:

Anderson Carvalho disse...

E aí garoto!


Mah SEM RESERVAS é mto bom...
Indiquei p galerinha aqui e assistimos tds juntos na house do Andre´e Artur..
Filme Simples mas com lições de vida mto importantes...
Nesse mesmo dia assistimos A colheita do Mal, é terror mas mto massa por incrível que pareça..É bem apocaliptico e ass tbm Everybody em PANICO..p rir um pokin...
hzahzhahza



Fiquem c DEUS!
PAZ e BEM!

abrco!
=]

Mural de Frases

  • "Eu não sei o caminho para o sucesso; mas, sem dúvida, o caminho para o fracasso é agradar a todo mundo" John Kennedy
  • "Eis o que diz o Senhor: maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor!!!" Jr 17, 5
  • "outro dia um cabeludo falou: não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importante que eles..." Roberto Carlos
  • "Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos." Salmo 127, 1
  • "Totus tuus ego sum, o Maria, et omnia mea tua sunt" Frase de Consagração
  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina, frase da minha monografia
  • "Quero render-te glória, a tua destra me conduz..." Adriana - Glória e Majestade
  • "O segredo da boa vida: oração, brócolis e caminhada!" Cintia Moscovich, escritora
  • "Por baixo dessa máscara não há só carne, há ideías, e idéias são a prova de balas!" V, do filme 'V de Vingança'
  • "Um mundo, um sonho!" Pierre de Frédy, o Barão de Coubertin
  • "Why so serious?!" Joker, o coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'
  • "Conheço muitos que não puderam quando deviam porque não quiseram quando podiam!" François Rabelais
  • "O que é errado é errado, mesmo que todos o façam; O que é certo é certo, mesmo que ninguém o faça!" Sri Sathya Sai Baba
  • "Reze! E enquanto reza... faça!" Provérbio Africano
  • "Por que Jesus tornou-se pão? Para me ensinar que a vida só tem sentido quando resolvemos alimentar aos outros com aquilo que somos! Somente quem morre entende a vida." Karla
  • "Paris és mui chique!!!" Frase de um dos nossos guias, brasileiro por sinal, em Paris.
  • "Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Evolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus. Derramai, Senhor, sobre nós o teu Santo Espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um com o Outro, Nós por Vós." Texto do nosso Convite de Casamento, autoria nossa!
  • "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..." Charlie Brown Jr. - Como tudo deve ser
  • "No News, Good News!" Ditado
  • "El que no se aventura, no cruza el mar!" trecho de conto espanhol - Autor Desconhecido
  • "Santo não é aquele que não peca. É aquele que até peca, mas se levanta todas as vezes" Pe. Léo
  • "Jesus, lembra-te de mim, quando tiveres entrado no teu Reino" Lc 23, 42b
  • "Hoje livre sou!" Ministério Adoração e Vida
  • "Sou um milagre, renasci...!" Ministério Adoração e Vida - Um Milagre
  • "...mas Deus vem lhe dizer, permito que carregue a Cruz no caminho do calvário, mas quando lá chegar, a Cruz é o meu lugar. É preciso coragem...!" Walmir Alencar - Coragem
  • "Para se fazer um milagre, é preciso crer no milagre... não basta apenas pedir, é preciso gestar o milagre dentro de nós" Pe. Léo.