"Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente"

Tocando em frente - Almir Sater

Quem sou eu

Minha foto
Ceará, Brazil
Sou um Filho de Deus, antes de tudo. Católico Apostólico Romano, adepto da Renovação Carismática Católica, Ministro de Música por Dom de Deus, Professor de Educação Física por Profissão, mestrando em Fisiologia, que sempre tenta fazer as coisas com o Coração, e sempre busca deixar o Coração nas coisas do Alto. Casado e completamente apaixonado por ela (te amo, Gi), também sou extrovertido, às vezes sarcastico, e um eterno aprendiz (como todo professor deveria ser).

quarta-feira, 7 de maio de 2008

1 MÊS!!!

"Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.

Derramai, Senhor, sobre nós o teu Santo Espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um com o outro, Nós por Vós."

Texto do nosso Convite de Casamento



Minha Gente, falta 1 mês!!!

Depois de praticamente 5 anos de união, eu e Giselle vamos nos casar sobre as bençãos de Deus. falta apenas um mês para a nossa celebração, e estou muito feliz e ansioso por este momento. O Nosso Momento!

Pra quem não conhece a nossa história, nos conhecemos no grupo de oração Pentecostes, da igreja de Fátima, e literalmente do nada nos tornamos amigos e começamos, digamos assim, depois da missa de Corpus Christi. Tinha passado nossos aniversários e foi um belo presente de Deus. Confirmamos nossa caminhada juntos no Hallelluya daquele mesmo ano (2003), pois como ela vinha cursar medicina no Juazeiro do Norte, nós não sabíamos como iriamos ficar depois de sua partida. Decidimos permanecer, graças a Deus. Assumimos o compromisso (que já consideramos noivado desde sempre, pois tinhamos a intenção) e namoramos e nos conhecemos durante todo esse tempo.

No começo, muitas (quilométricas) cartas, depois muitas ligações ($$$), até hoje muitas ligações, a guanabara tem muito a nos agradecer, porque já perdi as contas de quantas foram as viagens que realizamos, que pena que não existe mais a Rápido Juazeiro pra concorrer, e nos casamos no civil, começamos a montar nossa casa, e hoje quem está no interior sou eu e ela na capital.

Muitas mudanças cercaram nossas vidas, coisas boas, muito boas, e ruins aconteceram, mas pela graça divina e pelo diálogo e oração permanecemos. E temos a certeza que foi Deus que nos uniu. Temos muita certeza disso, sempre nos respeitamos, e quando chegou o momento de nos casar, tudo fluiu para isso.


O noivado diante nossos pais, nosso casamento, a data, o buffet, a viagem, tudo... fizemos o curso de noivos no Salesiano de Juazeiro e tivemos mais confirmações ainda. Toda vida que iam dar exemplos, pegavam a gente como exemplo de nome. Sempre era "Davi e Giselle" como exemplos bons, e a melhor frase que a gente ouviu: "Saibam que foi Deus que uniu vocês. Qual é o nome de vocês? Pois então: Davi e Giselle, tenham a certeza de que foi Deus que uniu vocês!" Fora tantas outras coisas, como responder afirmativamente todas as perguntas ao estilo 'Licença Para Casar' (License to Wed - quem não assistiu, faça-o!), que tinha mesmo por objetivo abrir os olhos de alguns casais (e conseguiu), e saímos com a plena certeza que nossa união foi um presente de Deus.


Estamos casando, com toda a certeza do mundo que esse amor é duradouro, e estamos muito felizes por poder dividir este nosso momento com algumas pessoas. Infelizmente (MESMO!) não poderemos convidar a tantos que gostaríamos de estar conosco em nossa festa, mas podemos dizer que a celebração é aberta e todos são bem-vindos.

Para quem recebeu o convite, sejam muito bem-vindos a nossa festa! A quem não recebeu, desculpem-me qualquer coisa, e que se sintam à vontade de ir ao momento (eterno) mais importante que será a celebração do Sacramento do Matrimônio, na Igreja de Fátima, daqui há um mês, dia 07 de Junho de 2008, às 20hs.

Estamos muito Felizes MESMO!!!!


Grande abraço!

Nenhum comentário:

Mural de Frases

  • "Eu não sei o caminho para o sucesso; mas, sem dúvida, o caminho para o fracasso é agradar a todo mundo" John Kennedy
  • "Eis o que diz o Senhor: maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor!!!" Jr 17, 5
  • "outro dia um cabeludo falou: não importam os motivos da guerra, a paz ainda é mais importante que eles..." Roberto Carlos
  • "Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos." Salmo 127, 1
  • "Totus tuus ego sum, o Maria, et omnia mea tua sunt" Frase de Consagração
  • "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina, frase da minha monografia
  • "Quero render-te glória, a tua destra me conduz..." Adriana - Glória e Majestade
  • "O segredo da boa vida: oração, brócolis e caminhada!" Cintia Moscovich, escritora
  • "Por baixo dessa máscara não há só carne, há ideías, e idéias são a prova de balas!" V, do filme 'V de Vingança'
  • "Um mundo, um sonho!" Pierre de Frédy, o Barão de Coubertin
  • "Why so serious?!" Joker, o coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'
  • "Conheço muitos que não puderam quando deviam porque não quiseram quando podiam!" François Rabelais
  • "O que é errado é errado, mesmo que todos o façam; O que é certo é certo, mesmo que ninguém o faça!" Sri Sathya Sai Baba
  • "Reze! E enquanto reza... faça!" Provérbio Africano
  • "Por que Jesus tornou-se pão? Para me ensinar que a vida só tem sentido quando resolvemos alimentar aos outros com aquilo que somos! Somente quem morre entende a vida." Karla
  • "Paris és mui chique!!!" Frase de um dos nossos guias, brasileiro por sinal, em Paris.
  • "Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Evolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus. Derramai, Senhor, sobre nós o teu Santo Espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um com o Outro, Nós por Vós." Texto do nosso Convite de Casamento, autoria nossa!
  • "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..." Charlie Brown Jr. - Como tudo deve ser
  • "No News, Good News!" Ditado
  • "El que no se aventura, no cruza el mar!" trecho de conto espanhol - Autor Desconhecido
  • "Santo não é aquele que não peca. É aquele que até peca, mas se levanta todas as vezes" Pe. Léo
  • "Jesus, lembra-te de mim, quando tiveres entrado no teu Reino" Lc 23, 42b
  • "Hoje livre sou!" Ministério Adoração e Vida
  • "Sou um milagre, renasci...!" Ministério Adoração e Vida - Um Milagre
  • "...mas Deus vem lhe dizer, permito que carregue a Cruz no caminho do calvário, mas quando lá chegar, a Cruz é o meu lugar. É preciso coragem...!" Walmir Alencar - Coragem
  • "Para se fazer um milagre, é preciso crer no milagre... não basta apenas pedir, é preciso gestar o milagre dentro de nós" Pe. Léo.