Pois é...
Há pouco tempo escrevi sobre desrespeitos e injustiça. Havia dito que não suportava injustiça comigo, e sendo assim, eu posso dizer que estou pela 8532ª vez contando até 10 pra ver se passa a raiva. Não tá adiantando, vou rezar um terço que é melhor.
Tudo porque simplesmente inventaram de me julgar no meu trabalho. Uma colega de trabalho 'super-ética' que não olha os seus quilometros de vacilos veio me julgar. E como eu acho que só quem realmente é capaz de julgar é Deus, eu fiquei fervendo de raiva, e me controlando lógico pra não pagar na mesma moeda.
Neste ano eu tive que faltar 3 vezes, entregando atestados médicos: fiquei internado com suspeita de dengue, passei 10 dias sem poder andar com uma infecção de pele e estava com muita dor nas costas, fui ao médico pra ele me receitar algo e além do relaxante muscular, ele mesmo disse que o remédio era descanso, e lá vai mais dois dias. Pois não me acusaram de inventar doença?!
"Se soltar um peido fedorento, vai pro médico pedir atestado!", foram as palavras dela. E inventou que eu 'fabrico' horas-extras pra folgar. O problema é que nesse começo de ano, todos, inclusive ela, faltamos muito por conta de n motivos, e todos, por conta dessas faltas dos outros, tivemos que fazer n horas-extras para que o trabalho não parasse.
E eu me pergunto porquê então me atacar?! Será porque nesta semana eu fui super-elogiado pelo meu trabalho?! Ou porque ela arruma confusão com todo mundo mesmo, fala de todo mundo, e eu sou o único com coragem de peitar de frente?!
Enfim...
Falaram muita besteira, e quando eu coloquei tudo nos pratos limpos, lavando mesmo a roupa suja e que ninguém tinha mais nada pra falar de mim, começaram a inventar. E aí além de injustiçar e julgar, ainda inventar, gerar calúnia... Comigo não! Não admito! E foi tão proposital que eu vi que quando eu estava indo embora com os outros colegas, todos super-chateados com a cena que vivemos, ela ficou pra trás, rindo!
A solução que eu tive foi rezar mesmo. Rezar por mim, por ela, se não por ela, por mim duas vezes por culpa dela! Me sinto mais aliviado tendo feito assim, tendo dormido um pouco e tendo despejado um pouco da raiva aqui, já que não deu pra desabafar de outra forma. Enfim, passa! Logo logo isso vai passar, serve de aprendizado.
Mudando de assunto...
Pasmem!!! Aqui tá fazendo um frio do &($&#¨&*(!!!
Que pena que a lenda é que quando faz frio e vento, como tá acontecendo agora, é porque a estação das chuvas acabou. A gente até vê o céu cheio de nuvens, mas os ventos não deixam elas virarem chuva, levam embora.
Mas é um frio tão grande que eu, que sou acostumado a ventilador o tempo inteiro, estou desligando o ventilador! Tomar dois banhos a noite, nem pensar! De manhã, pra levantar é um sacrifício. E estou dando 'mó' valor! Pena que depois esquenta.
No mais, saúde vai bem, a vida vai bem, o meu trabalho, meu jeito de trabalhar, minhas aulas vão bem, mas eu não aguento mais essa cidade. Nem muitas das pessoas daqui. Talvez sinta saudade de alguma coisa ou pessoa daqui, mas serão poucas ao ponto de dizer: Iguatu, tu não me faz falta!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário