"Me diga! Quantos sinais estão fechados na sua vida?
Muitos, hein?
E o que você tem feito para mudar este quadro?
Já experimentou acreditar que todos eles tem solução?
Tente! Dá certo.
Do mesmo jeito que eu acreditei que consegueria chegar a tempo ao meu destino, acredite que seu problema será solucionado. Mas acredite sem pestanejar, pois a sua dúvida torna-se um sinal fechado, e de sinais fechados basta aqueles que o mundo põe no nosso caminho.
Creia mais, firmeza em sua fé! Se deixe tomar por Deus. Creia, por exemplo, que neste ano você receberá muitas graças, que acontecerá muitas maravilhas para todos nós. Creia que você será muito útil a Deus, se permita, porque se você não deixar fluir o amor de Deus em ti, como poderás obter todas as suas promessas?
Que nenhum sinal se feche diante de vocês, e aqueles que quiserem se fechar, que você possa ultrapassá-los sempre (mas isso não vale pros motoristas!). e Lembrem-se: 'Quem Permanece no Amor permanece em Deus, e Deus nele' (1 Jo 4, 16)"
Este texto eu escrevi em, sei lá, 2002 ou foi 2003, não me lembro ao certo. Só sei que eu escrevi pra testemunhar como Deus nos mostra tantas coisas em simples atos. Escrevi esse texto porque na minha (eterna) vida de andar de 'busão', certo dia eu precisava chegar no terminal do Papicu pra pegar o 'Jardim das Oliveiras/Luciano Cavalcante 2' de 23h35 e eu não tinha mais que 10 min. pra chegar lá e eu ainda estava na igreja de Fátima, uns 20min. cruzando Fortaleza.
Pois eu rezei com tanta fé nesse dia para que eu chegasse a tempo que deu certo. Eu pedi para que nenhum sinal mais se fechasse no meu caminho. Pois não é que o único sinal (de tantos, muitos, milhares) que inventou de ficar amarelo, o motorista num passou?! Cheguei no terminal em 11 minutos, com o meu ônibus já saindo, foi eu entrando e ele fechando a porta.
Daí eu vi que é só pedir. E o mais interessante: achei esse texto na internet, num instante que eu preciso muito de motivação, num antigo site do meu antigo grupo. E eu achei colocando no google o meu nome, e veio na hora justa. Por que?! Pois bem, porque eu estava precisando dar um up na minha fé, e hoje foi o dia.
A missa foi muito boa, Festa da Santíssima Trindade, consegui chegar cedo, rezar o terço, saí me sentindo bem mais leve. E mais importante, com o texto que o Próprio me abençoou em escrever e com essa missa, declaro que nenhum impecilho acontecerá pra minha volta a Fortaleza, e entrego a Deus e a Maria os meus caminhos e a forma que Ele deseja.
E o weekend foi de labuta, trabalhei ontem, hoje também, assisti dois filmes em dvd (escrevo depois), e aproveitar pra me viciar mais um pouco no 'Guitar Hero', matando a saudade de quando eu tocava todo final de semana.
Saudades de casa, mas estou chegando no feriado de Corpus Christi.
Então, até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário