Semana super-corrida. Quer dizer... quase completamente corrida. Segunda eu aproveitei pra descansar. Na terça eu comecei a resolver o resto que faltava das coisas. Ainda falta. Mas na terça mesmo fui me encontrar com um grande amigo, o Pedro, baterista louco que um dia formou banda comigo e com George, que também apareceu, o guitarrista.
Além de ministérios de música, já toquei também em várias bandas. A primeira nem nome teve, nem banda era. Éramos alguns poucos (Daniel Ruoso e não me lembro quem mais) tentando fazer alguma coisa. Tive a Anomalia, essa sim uma banda, excelentes músicos (Tiago, Sávio, Juliana, Henrique), tocavamos covers de muita coisa, gostávamos de tocar. Chegamos a fazer alguns shows, muito empolgantes, acabamos por, digamos, desentendimentos adolescentes e otras cositas más! Na mesma época, o Sávio me chamou pra tocar na DeathSouls (com Marcos, Eliezer, e o vocal que neste instante me falha a memória do nome dele), que depois por sugestão minha mudou (brevemente) para Alchemy. Parecíamos gente grande.
Aí logo depois eu entrei pra C4 (dentre outros tantos possíveis nomes bons ou estranbóticos e infélixzes que apareceram). Formação com Fábio, Neto, Anderson e o Pedro. Tocávamos já coisas nossas, autorias próprias, os covers já eram alfaces (sacou?! sacou?!), trabalho bom mesmo. O Anderson passou na aeronáutica e entrou o George (mas conhecido como minino Zeôzo), com cara de merdinha mas que tocava pra caralho!
Eu fui então o primeiro a sair depois de anos com essa formação. Vivemos muitas coisas juntos e na terça (03.06) eu tive o prazer de relembrar. Nunca ri tanto, é muito história, foi muito bom! Saudades da época de 'músico'.
Mas aí as obrigações do casamento me puxam de volta. E com muito gosto estou até agora terminando (ou começando, a ordem não importa) de arrumar minha mala. Resolvi parar, escrever um pouco. Falar do meu tio Afrânio, que finalmente conseguiu um transplante de coração, pena que não vai pro meu casório, que bom que ele se recupera bem, ele realmente estava em momento de trocar o coração, graças a Deus apareceu uma família caridosa que liberou a doação.
No mais, presenciei uma cena triste que depois de melhor assimilada eu vou postar aqui, fui pegar minha roupa hoje, e teve ensaio na quarta, e agora começou a cair a ficha, tá começando a dar frio na barriga, ou como diz o João, uma diarréia atrás da outra!
Logo estarei postando de novo!
até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário