Pois é, infelizmente está chegando o fim da viagem.
Ontem foi meu aniversário, completei 26 anos e senti muita falta da minha família cantando os parabéns para mim. Por outro lado, a família daqui (explicarei melhor sobre isso no diário de bordo) cantou meus parabéns umas 3 vezes. Uma delas, logo quando começou o dia 16 aqui, na volta de um espetáculo flamenco belíssimo, ainda Madri.
Ainda em Madri, porque já estou em Lisboa desde ontem, e é uma cidade muito bonita. É daquelas cidades que quando a gente ia entrando na ponte suspensa que atravessa o rio Tejo, todo o ônibus gritou NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Pena que a 'porcaria' do computador (uma porcaria europeia, de classe, super chique, que não reconhece os pen-drives) não está deixando eu mostrar essas imagens agora, fica pra depois.
Mas o hotel que nós ficamos aqui em Lisboa é um luxo! Luxo mesmo! No room do hotel tem maestro tocando piano 24hs. Nem parece que passamos por um hotelzinho mixuruca em Bordeaux. Vivemos muito bem estes últimos dias.
Pena que está perto de terminar (BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ)...
O vôo tá marcado para sair daqui umas 15h20. Chegaremos amanhã, dia 18.06, por volta das 19hs (tá marcado mesmo para 18h40). A diferença parece pouca, mas são 7h de viagem, ganharemos algumas horinhas com as mudanças de fuso horário.
Mas foi muito bom tudo o que vivemos aqui. E hoje fechamos com chave-de-ouro: fomos a Fátima. E não tenho o que dizer senão que foi divino. Preciso de tempo pra descrever o que se passou e agora está terminando o meu tempo aqui na internet (€4,00 por meia-hora, vocês acham que eu vou ficar mais tempo aqui?!) e eu tenho que subir para começar a fazer as malas.
Melhor dizendo, arrumar canto para tanta lembrancinha.
AbraÇos! (com cê-cedilha maiúsculo para compensar, né?!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário