Quem gosta do barulho da broca do dentista levanta o braço!
Levanta o braço e toma um gadernal seguido de um repnol, porque deve ser doido.
kkkkkkkk
Olá pessoas, sobrevivi à dentista.
Depois de muita insistência da Gi (antes que alguém pense, insistência por saúde, e não por mal-hálito), fui. Fazia simplesmente 4 anos que eu não ia, mas a prova de que até cuido dos meus dentes é que depois desses tempo todo, não havia cáries. Só placa bacteriana mesmo que é inevitável, principalmente quem tem gengivite como eu.
E esse tempo todo sem ir por qual motivo?!
Por conta da gengivite. Aí é que eu devia ir mesmo, mas não vou. Sangra demais, é muito incômodo! Não é por medo nem nada, é só por conta que eu saio de lá anêmico. Mas até que hoje foi tranquilo. Tartarectomia, limpeza, flúor, tô joiado!
No mais, meu tio Afrânio está em casa, aqui em casa, saiu do hospital ontem. Ele irmão da mamãe, que passou anos sofrendo com o coração e finalmente conseguiu realizar o transplante. Nota triste: o coração do doador era de um menino de 16 anos morto num acidente de moto. A família (graças a Deus) liberou a doação, pois fazia alguns meses que ele estava entre o hospital e a casa das minhas tias.
Tá aqui em casa, acesso restrito, se recuperando. E eu também me recuperando, da viagem e do fuso horário. É incrível como eu acordo com fome de almoço. E já tô me recuperando do trauma que é ter que voltar a trabalhar.
Ai ai!
Precisava disso não!
Mas obrigado Senhor pelo suor de cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário