Pois é, 'tá chegando a hora'...
No último BemolNews eu expliquei muito dos fatores pelo motivo que estou deixando o Iguatu, e usei dos mesmo motivos para começar a explicar aos meus alunos. Sinceramente, esta é a parte mais difícil.
Desde a faculdade, uma das coisas que a gente aprendeu foi que não devemos nos apegar a nossos alunos, pro nosso bem e pro bem deles. Mas quem conseguiu isso sendo sem ter que ser uma pessoas altamente incoveniente, me diga como fazer!
Comecei, como disse, a me despedir dos alunos, alguns quase chorando, outros me desejando boa sorte, mas tanto eles quanto eu um tanto quanto emocionados, mesmo ainda faltando alguns dias para que eu parta.
Também comecei a ficar um pouco melancólico porque, como eu também havia dito, comecei a perceber algumas coisas que antes eu não percebia sobre Iguatu. Hoje fez um frio tão gostoso aqui! Um frio sem chuva, pelo contrário, nenhuma nuvem no céu. Um frio que me fez lembrar uns momentos bons na europa, me deu saudade de lá também e um dia eu volto.
No parque aquático, entrei na piscina, aproveita pra matar um pouco a saudade de nadar, e confirmei o que eu dizia quando eu cheguei, que achava o meu local de trabalho muito bonito, mas a mesquinhez de algumas pessoas fez com que eu também perdesse o gosto de trabalhar aqui.
De longe, esse não foi o motivo principal, nem secundário, mas fico feliz por estar deixando esta página para traz, assim como fico feliz (e triste) por ter escrevido muita coisa boa nas páginas de outras pessoas, e elas nas minhas e que daí por diante vão permanecer.
Mas não tô triste, não vejo a hora de voltar ao meu lugar. Tô tão empolgado nestas últimas aulas que hoje quase que torci o tornozelo, vamos ver se a dor não piora pr'eu poder dar o gás nesses últimos dias. Como todos os dias...
Que venha a nova vida!
Um comentário:
é isso aew!!!
mudanças não são fáceis, sei como é isso!
Deus te abençoe cara!
tamo junto nessa!
;D
vamo se ver mais né agora?
e partilhar mto!
Postar um comentário