E continuam os jogos...
Tenho acompanhado tudo pela internet, muito mais conteúdo do que a Globo e a Band. E na TV, tenho assistido até mais pela Bandeirantes, porque ela varia mais os esportes.
Mas esse post vai dedicado a natação. Primeiro, pela decepção da equipe de revezamento 4x100m livre masculino e feminino, que não se classificaram para as finais. Pior o masculino que não foi porum erro besta, erro de transição entre um nadador e outro, primário, que nem eu me dei ao luxo de cometer um dia. Também pela resposta do Thiago, que disse que não se sentia bem nos 400m Medley: será que ele vai amarelar?! Vamos ver o que tem pela frente.
Mas destaque para o Phelps. Ganhou um ouro, disputou as seletivas, e foi para abrir o reveza... ABRIU DOS PAUS!!! Se não fosse o bendito que fechou o revezamento pela equipe dos States, e o erro do nadador francês, seria uma medalha a menos pro phelnômeno. Demonstrou um pouco de cansaço e quero ver ele chegar ou bater o recorde do Mark Spitz.
Mas no mesmo revezamento, meu Deus do céu, o que é que esse povo tá tomando?! Até o 5º colocado, todas as equipes bateram o recorde imposto ontem! Que com facilidade quebrou o recorde antigo! Quebrou-se um recorde com 3 segundos de diferença, e a 6º colocada só não quebrou também por conta de 3 centésimos! Quanta evolução, logo vai chegar o dia que vão baixar dos 20" nos 50m livre.
Outro recorde quebrado foi de um japonês, nos 100m peito. Recorde próprio, o primeiro a fazer a prova na casa dos 58", tão rápido quanto o 100m borboleta feminino.
Sei não, mas de repente me deu uma vontade de voltar a nadar... e um arrependimento de nunca ter me esforçado o bastante para ser um bom atleta. É a vida... Quem sabe eu não mando alguém um dia para as olimpíadas?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário