Ora, vejam só vocês!!!
Olhem quem voltou!
Tava com saudades de ter um tempinho mais sossegado pra escrever, e só é possível com o (enfim!) retorno das funções 'normais' do meu PC. Sim, estou em casa, escrevendo de novo para quem interessar, e agora mais assiduamente, se Deus quiser.
Tô retornando agora (02h) de um aniversário, uma menina chamada Rayanne Jatahy, que eu não conhecia, fui convidado pra acompanhar minha sogra e minha esposa, acrescidos da Sandrinha e o seu homem-aranha Lucas e a Jéssica, cunhadinha do coração. A festa boa, bem servida, farta mesmo, bandinha boa, mas parece que é mau de buffet, caiu a energia duas vezes, como no nosso casamento.
A festa foi boa, mas no final eu já não aguentava mais. Tava como uma cãibra respiratória (gases, segundo minha doutora de plantão), quase vomitando de tanto comer (tava bom!!!), e eu não aguentava mais nem 5 minutos da banda de swinguera que tocou depois. É, porque sabe como é swinguera, não se conta por músicas, conta quanto tempo dura aquele 'pra pra pra pra pra pra tum tum tum tum pra pra cum prapra cum pra q pra cum prapra cum pra'. Geralmente é a mesma coisa em cima de uma repetição intermitente de duas frases, quando muito, sempre de caráter sexual. Ainda tinha uma sirene e um tecladinho fazendo 'uououououou'. E eu que pensei que o povo não conseguia fazer coisa mais repetida que o forró de hoje, mas a involução humana está estabelecida.
Então é isso, continuo estudando pro mestrado, tentando uns empregos aí, voltando a tocar, fazendo música (de verdade! vou publicar aqui depois do festival de músicas católicas). Hoje teve ensaio, fiquei feliz por tocar, me senti bem cantando, rezando... também teve coisas tristes em outros âmbitos mas isso, como eu falei pra pessoa, vai ficar pra Deus, Ele é quem sabe, muito mais do que eu, é melhor me calar se não adianta mais falar, né?!
Gastar saliva pra louvar!
grande abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário