Então gente, final de semana fora, passeando na Taíba, na casa de praia da minha família. Fomos eu mais 9. Praticamente só casais e foi muito bom, sem adolescente pivete pra gente ter que ficar mandando fazer as coisas direito. Fomos Eu, Gi, João, Patrícia, Ismael, Bárbara, Rodrigo, Euviane, Mateus-Patinho e Thais.
Fomos sexta, passamos sábado um bom tempo na praia, e fomos ver o por-do-sol nas dunas. Foi um dia bom, de brincadeiras e conversas... Aliás o final de semana inteiro, apesar dos poucos pesares, foi maravilhoso.
E tiveram pesares?! Ô! Sempre tem pessoas que não só colaboram como parecem que realmente atrapalham por prazer. Mas enfim, a gente aplica a filosofia de bêbado: cada um no seu cada um! Mas é chato quando tá todo mundo na unidade e alguém destoa. E teve também um quase assalto: quando saímos pras dunas, ficaram dormindo o Ismael, Patrícia, Bárbara e deixei o João acordado. Pois saímos, o João entrou na casa e pouco tempo depois, ele saiu e tinha um homem quase entrando na casa. Mas aí o João o afugentou. E também teve comida demais, acabamos desperdiçando, e realmente eu não gosto disso.
Mas tirando estes pequenos empecílios, o que posso dizer?! Foi um maravilhoso final de semana na praia, com direito a lua cheia, boa música, jogatina (de leve), e muito amor! Foi show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário