Olá!
Hoje foi cansativo!!! Desde a hora que me levantei (tudo bem, não foi lá tão cedo) não me aquietei um instante sequer. Acordei com a Minha me ligando: "Estou passando em 25 para te pegar, esteje arrumado!" Me arrumei, sou obediente (só às vezes, pra ela pensar que eu sou panda) e fomos resolver um monte de coisa do casamento. Para quem ler este blog e não sabe da minha vida, estou casado no civil e me preparando para o casamento religioso em junho.
Pois bem, fomos ver algumas gráficas atrás de convites, e na ultima que a gente foi, a gente conseguiu. Na verdade, nesta gráfica tinha vários modelos mas não escolhemos nenhum, montamos um próprio baseado em um tipo de papel que havia lá, vamos ver se vai dar certo.
Também fomos a CVC ver mais uma vez as possibilidades da lua-de-mel, fomos atrás de outras empresas de turismo, fomos até o escritório da Giselle Café, que é quem vai tocar no nosso casamento. Gostamos muito dela, gostamos muito do repertório, acho que a festa vai ser muito boa. Sorte para quem for.
No fim do dia, até minutos atrás, estávamos num bar & restô chamado 'De Gusti', no papicu. Bar pequeno, aconchegante, música ao vivo (rock legal), e estranho foi a vestimenta dos garçons: saias! Saiões com calças por debaixo, tudo bem, mas não deixou de ser esquisito. Para surpresa, a primeira opção de pizza do cardápio: Davi! Isso mesmo, eu estava no cardápio, andam me comendo por aí, no bom sentido. O menu, exceto as bebidas, era todo em opções com nomes de gente. Lógico que eu pedi minha pizza, tava ótima, massa bem fininha, parecia bolacha foleada. A gente sofreu com os garfos, estava crocante demais, deveríamos termos apelado às mãos (guardanapo, para quê te quero?!).
E agora chegando em casa, com vontade de postar e procurar algo legal pra rir antes de dormir, descubro que o site que me fornecia as tirinhas do garfield foi bloqueado por copyright! Simplesmente o link sumiu e o site virou forum. Que paia! Nem direito de rir de graça temos. Mas não desisto do meu herói, sempre que eu puder, postarei-o!
Nenhum comentário:
Postar um comentário