Hoje foi dia de tirar passaporte, pois se Deus permitir, vou viajar pra longe pra comemorar minha lua-de-mel.
E os preparativos do casamento cansam, e eu chego aficar triste quando a gente tenta fazer uma coisa mas acaba não dando certo. Paciência, bola pra frente, até porque não nos resta muito tempo pra ficar se lamentando, o casamento tá em cima.
Em cima, em baixo, dos lados, dentro da gente, o casamento tá tomando de conta da gente, e tá sendo muito legal. Hoje, fora do costume de viajar a noite, tive a oportunidade de vir para Iguatu durante o dia, e acabei percebendo coisas que nem sempre a gente presta atenção, p. ex., como é bonito ver ao longo do horisonte da estrada um dia de sol virando chuvoso, ver as 'colinas' e a paisagem toda verdinha, cenas muito bonitas. Pena que eu tive o instinto de tirar algumas fotos, pois ver o sertão todo verdinho é coisa bonita e rara de se vê.
No mais é isso. Ah, roubaram o celular de uma aluna minha de dentro da sala de ginástica. E como só se entra quem tem a carteirinha de sócio, foi algum frequentador da instituição. É osso, não podemos nem mais confiar no próximo.
Que Deus nos Abençoe!
Um comentário:
agora tudo parece ficar mais palpável com a realidade neh cara...?
se as coisas fossem fáceis demais, eu tava vendoo Papa Bento XVI pulando corda agora na minha frente, se tanta felicidade pq as peassoas não pecam mais...
força ai meu camarada!
to do seu lado!
fique firme e forte!
Deus abençoe vc e a Gisele!
abraço
Postar um comentário