Olá humanos!
se faz necessário que eu poste aqui alguns conceitos aplicados ao meu blog.
Como o texto descritivo do BemolNews dá a entender, este é um espaço que eu estou cronstruindo principalmente para a minha pessoa e amigos próximos, mas que se estende aos demais amigos e visitantes avulsos que por ventura quiserem conhecê-lo.
Não me sinto com nenhuma obrigação de escrever sobre um assunto fixado, determinado. O que realmente 'der na telha' eu escreverei. Pode ser todo dia, 5x no dia, 1x na semana, mas principalmente quando eu estiver a fim de escrever.
Não trago nos meus textos responsabilidades a qualquer denominação, entidade ou grupo. P.Ex.: Sou católico, praticante, mas eu não sou a igreja, faço parte dela. Mas justamente por fazer parte dela eu a defendo e escrevo o que sinto que o Espírito Santo me move. Se por ventura eu falhar em algum momento, acato as críticas construtivas com todo acolhimento, mas ofensas por puramente ofender (como já aconteceu, mas não aqui) não são bem-vindas.
Os textos aqui encontrados, quando não especificado que pertence a outrem, são de minha autoria. Não sou um Pasquale Cipro Neto, mas procuro sempre escrever corretamente. Perdoem-me qualquer falha linguística. Postarei às vezes textos antigos de minha autoria, e se isso ocorrer acompanhará uma explicação ou uma continuação. Isso porque, como já disse, devo quase sempre postando coisas que eu estarei precisando expô-las.
Isso também é válido para as músicas que de repente eu postar, talvez elas resumam melhor tudo aquilo o que tenho a dizer. As frases logo no começo do blog também dizem muito do que eu estou passando, por isso, são constantemente alteradas e atenção a elas. Mas não serão perdidas, sempre que houver mudança elas irão para o mural de frases do blog.
Quantos aos post's diversos, sobre música, esporte e cinema, por exemplo, são só complementos e opiniões próprias. Sou músico, mas não sou julgador do Ídolos (graças a Deus pois Ele me deu bom gosto), muito menos sou 'O' crítico de cinema, mas de vez em quando eu vou arriscar a dar palpites. Sobre os filmes, sempre vou postá-los ao lado de seus títulos originais, porque as traduções para o português muitas vezes chegam a ser ridículas.
No mais, aqui é/será um ponto de encontro da minha pessoa. Quem quiser saber sobre mim, seja bem vindo! Quem quiser conversar ou opinar, pode postar! Que Deus nos acompanhe nessa jornada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário